segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje eu...



- Acorde atrasada... e sai de casa cedo.. ( também não sei explicar O.o )
- Suei para chegar no ponto...
- Dormi no ônibus...
- Dei risada com os adolescentes do caetano...
- Vi o cachorro fugindo do dono... O.o
- Consegui chegar na escolinha... atrasada... kkkkkkk...
- Comi pão com manteiga esquentado na panela...
- Tomei ADES de maça...
- Me chateei com as crianças doentes...
- Trabalhei como uma cachorrona >.<
- Dei almoço para as crianças...
- Fui na lan house \o/
- Escutei Misery ( viciada na música >.< )
- Vi a Val *-* ( saudadesssssss )
- Brinquei com as crianças...
- Mimei elas.... O.O
- Vim para casa \o
- Sentei no PC
- Misery and Fake ( Eu disse que estava viciada... )


E agora estou aqui ainda... viciada na frente do PC, tô achando que preciso arrumar alguma coisa para fazer... uaahuahauauuahuahuaua.... mas eu tenho planos para o meu futuro próximo... se não der certo, ainda posso beber até morrer O.o ou simplesmente morrer.... uahuahauauhauaa... sim sim sim... depressão feelings......

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário